quarta-feira, 15 de julho de 2015

Visite nossa Loja Elo7


Novidade: Visite agora nossa loja no Elo7 e confira quais são os produtos campeões de Venda!



Clique na figura para abrir o link:






Esperamos você lá e qualquer dúvida estaremos a disposição pelo Acrilico.LB@gmail.com
Obrigada pela preferência!

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Novas Peças

Sempre recebemos encomendas MARAVILHOSAS e adoramos compartilhar cada uma delas com você, afinal são uma ótima fonte de inspiração! 

Veja algumas peças feitas recentemente:

Caixa porta-maquiagens com gaveta porta-bijoux, tudo em acrílico cristal




Organizador para esmaltes e acessórios, com detalhe da tampa rosa neon




Caixa porta-makes e acessórios, em acrílico preto e tampa espelhada




Porta-batons com tampa espelhada




Espelho de mão personalizado e recortado a laser, conforme logotipo da designer de sobrancelhas que encomendou;

***

E aí, gostou dessas peças?

Que tal encomendar uma especialmente para você? Afinal, você merece!

Mande um e-mail para: Acrilico.LB@Gmail.com

Beijos e ótima semana!


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Organizadores de Gavetas

Atenção: você tem uma gaveta (terrível) assim?




Então nós temos a solução! :)

Fazemos qualquer tipo de organizador em acrílico que você precisar, totalmente personalizado e sob medida para suas gavetas, veja algumas peças que já fizemos:








Satisfação e organização garantidas! Ah, e de quebra ainda fica MARAVILHOSO!

Encomendas: Acrilico.LB@Gmail.com

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Dourado espelhado

Primeiramente: Feliz 2015 para vocês, que seja um ano maravilhoso!




Estamos sempre com novidades, agora é a vez do Acrílico Dourado Espelhado, um espetáculo!



Vejam como ficaram maravilhosas essas caixas com o Dourado <3




Temos algumas peças a pronta entrega, consulte: Acrilico.LB@Gmail.com




Confira nosso catálogo virtual:



Nosso atendimento é personalizado e as peças são sob medida, conforme você precisar!







quinta-feira, 4 de setembro de 2014

+ Jade Seba :)

Que prestígio: a linda da Jade fez um post especial no Blog Dela só contando sobre a nossa caixinha exclusiva. Confiram o post inteiro abaixo e as lindas fotos que ela mesmo tirou e compartilhou com a gente! <3

Informações e encomendas: Acrilico.LB@Gmail.com

Link para post original: Clique Aqui!



ORGANIZANDO MINHAS MAKES.


Que eu sou bagunceira não é nenhuma novidade, {em um dos meus primeiros vídeos mostrei meu quarto e deu pra perceber a baguncinha booaa!} mas quando me ataca a “empreguete” eu sou organizada até demais, sou daquelas que vai deixando pra amanhã, amanhã…. mas quando não tem mais jeito eu arrumo tudo melhor do que qualquer um! 
Já tava nervosa com a bagunça que ficavam as minhas makes dentro da gaveta com divisórias mega improvisadas - (queria aquelas cm divisórias bonitinhas, mas no final meu marceneiro acabou me enrolando, sabe como é né..) – BOM! antes tarde do que nunca, eu sempre via aqueles acrílicos maravilhosos e ficava no ” deixa pra amanhã.. deixa pra amanhã”, até que eu ganhei essa caixa de acrílicos BAPHONICA da AcrilicoLB, confesso que eu namorava ela há séculos, fiiquei mais apaixonada ainda quando chegou e pra completar PERSONALIZADA! #muitoamor 
Dessa vez a ansiedade foi maior do que a preguiça então logo que chegou eu já corri pra organizar tudo dentro dela! Olha só como ficou tudo bonitinho. - mamãe nem acreditou!
_MG_4517
8 - _MG_4511
9 - _MG_4512
_MG_4521
1 - _MG_4504
2 - _MG_4505
5 - _MG_4508
6 - _MG_4509
7 - _MG_4510
CAIXA DE ACRÍLICO BY @acrilicoLB
- Na hora de organizar não teve muito segredo, nos quadrados maiores deixei as bases e pós/blush -e nos menores concentrei as sombras individuais, lapís, rímel e itens menores - AMEI essa parte exclusiva pro batom – e as paletas de sombra deixei na gaveta mesmo junto com algumas coisas que não couberam e os cílios postiços -

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Parceria Jade Seba

Quem acompanha nossa Fan Page e nosso Insta, viu o sucesso que foi a parceria com a Atriz Global Jade Seba, né?



Fizemos uma caixa totalmente personalizada especialmente para ela, e ela amou! \o/ Clique e confira a postagem, que quase atingiu a marca de 12 mil curtidas no Instagram!



Usamos o Acrílico Azul Neon, que é maravilhoso! E também usamos a tecnologia da gravação a Laser, um arraso!






E aí, o que vocês acharam da caixa da Jade Seba?

Que tal uma caixa personalizada só para você? Informações: Acrilico.LB@Gmail.com 

=***